Saturday, March 28, 2009

Nossa historia - o inicio de minha vida no Senhor

Aqui vemos o Glenn Owen, antigo missionário em São Paulo (falecido no dia 21 de dezembro de 2001), batizando-me em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo para perdão dos meus pecados e para receber o dom do Espírito Santo. Isso foi no dia 27 de novembro de 1962. Jamais pensei que minha vida mudaria tanto daquele dia em diante. Como cristão, membro da Igreja de Cristo, me tornei parte da familia de Deus, servindo-lhe em varios países e de varias maneiras. Agradeço a todos que tem-me apoiado nessa jornada difícil porém fascinante. Se tivesse que começar de novo, faria tudo exatamente igual, deixando tudo nas poderosas mãos de Deus. A Ele gloria na terra e nos céus. Lou Seckler

1 comment:

Unknown said...

Muito bonito seu testemunho. Que linda foto! Pena que não registrei materialmente o meu momento, mas está gravado em minha mente e coração.