Thursday, April 9, 2009

"O Senhor é o meu pastor" - Novo livro


É com muito prazer que anunciamos o lançamento no mes de maio do livro "O Senhor é o meu pastor". Esse livro, que foi traduzido do español, tem mais de 100 páginas com mensagens de varios Salmos.

Se você estiver interessado nesse livro poderá escrever ao irmão Gates, de Belo Horizonte, cujo endereço é o seguinte: fhgates@gmail.com

Que as mensagens sejam de bênçãos a todos nossos leitores. Lou Seckler

2 comments:

Unknown said...

Caro irmão, sempre gostei muito do livro de Salmos. Quando eu ainda não conhecia o propósito de Deus, narrado nas Santas Escrituras e lia-as aleatoreamente, o livro preferido era esse. Sao lindas as orações nele contidas e até hoje gosto muito de ler um salmo após orar ao Senhor, de acordo com o meu estado de ânimo. AS vezes louvando-o, às vezes suplicando-lhe auxílio, às vezes rogando-lhe perdão, enfim, corroborando minha oração. Quando o sr.falou do livro aqui em São João, meus olhinhos já brilharam e, agora, lendo sobre ele aqui, já fiz meu pedido ao irmão Gates. Obrigada por ser um canal de bençãos. Abraços fraternos.

Unknown said...

Olá, meu irmão em Cristo Jesus, sou Franciso Navarro - brasileiro que mora em Portugal , precisamente em Lisboa...
^cheguei aqui em 2001 e graças à Deus tenho tido muitas bençãos...aqui, consegui um licenciatura em Psicologia Clínica e agora estou orando ao nosso Senhor para que abençoe a compra de uma moradia... se for da vontade dele sei que serei abençoado..

o meu comment é também parabenizá-lo por esse seu livro aqui apresentado... já pela capa, já dá para ver que é muito bonito este trabalho... e seu conteúdo com certeza ainda mais..

ps- queria saber quando vai chegar á alguma livraria aqui em Lisboa...
para eu conseguir um exemplar...
um forte abraço..