Friday, August 19, 2011

PASTOREAI - Um instante inesquecivel

Belo Horizonte: Com a assistencia de 111 irmãos de quatro estados do sudeste do Brasil, discutimos assuntos pertinentes ao futuro da Igreja de Cristo e sua liderança naquele país. No caminho de volta perguntei aos irmãos qual havia sido o ponto alto daquela reunião. Todos estiveram de acordo que a atitude dos irmãos presentes de aprender foi algo que se destacou.

No ano passado, um grupo da Universidade Cristã de Abilene, no Texas, reuniu-se com presbiteros brazileiros durante um fim de semana para compartilhar o primeiro Elderlink, um ministerio que ajuda na preparação e apoio a presbiteros.

Uma vez que sou o membro da igreja com mais experiencia, por dedicar parte de minha vida preparando e apoiando líderes em America Latina, fui convidado para ser um dos oradores desse evento. Esse encontro teve a coordenação de Antenor Gonçalves, pregador de Itú, SP, e F.H. Gates, missionario de BH, e outros irmãos. Louvado seja Deus!

P.S.: Se voce não pode estar presente e gostaria de receber algúm material que usamos no encontro, basta escrever-me e com prazer te manderei. Meu e-mail é lseckler@uccabilene.org